Moção de Repúdio nº 01/2017

publicado: 17/03/2017 21h45,
última modificação: 31/10/2023 11h33
O Vereador abaixo assinado, cumpridas as formalidades legais e regimentais, ouvido o Plenário, vem apresentar a presente Moção de Repúdio a empresa de telefonia celular TIM, por conta dos serviços mal prestados a nossa comunidade.
Moção de Repúdio nº 01/2017

Câmara de Vereadores Santa Filomena

Após a aprovação do Plenário, que se dê conhecimento a empresa acima citada, através de Ofício, crescentando-se que o povo deste Município de Santa Filomena também está insatisfeito com os serviços prestados pela TIM.

Sala das Sessões, 06 de março de 2017.

Adelvan da Silva Damascenos

JUSTIFICATIVA

A presente Moção tem como objetivo demonstrar a insatisfação do povo de nossa cidade com os serviços prestados de pela empresa de telefonia celular TIM, vez que as ligações realizadas através destas operadoras têm baixa qualidade, não são “completadas”, os telefones permanecem foram de área de cobertura constantemente entre outros.