Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Requerimentos / Requerimento nº 05/2017 - Adelvan de Campo Santo

Requerimento nº 05/2017 - Adelvan de Campo Santo

por snp publicado 15/02/2017 11h06, última modificação 15/02/2017 11h06
O Vereador abaixo assinado, cumpridas as formalidades legais e regimentais, ouvido o Plenário, vem apresentar o seguinte Requerimento:

Que seja realizada uma Audiência Pública, em dia e horário a serem determinados pelo Plenário desta Casa, a fim de esclarecer para a população, principalmente aos produtores, assuntos correlatos ao abastecimento de agua

Para a sobredita audiência, de forma a dirimir todos os assuntos e dúvidas da população, que sejam convidados o Superintendente do IPA e o Secretário de Agricultura do Município.

Após aprovada esta presente proposição, que sejam escolhidos os 03 (três) membros da Comissão Especial, através de sorteio a ser realizado em Plenário, respeitada a proporcionalidade partidária com assento à Casa Legislativa, e que seja criado procedimento para execução dos trabalhos, tudo de conformidade com a Lei Orgânica do Município de Santa Filomena e o Regimento Interno desta Casa.

Sala das Sessões, 07 de fevereiro de 2017.

Adelvan da silva Damasceno
vereador.

JUSTIFICATIVA

Faz-se por necessária a realização dessa audiência pública, como forma de informarmos nossa população acerca dos seus direitos e deveres como cidadãos, e para que assim possamos tirar muitas dúvidas existentes acerca do programa a ser debatido.

Assim sendo, solicito de meus pares a aprovação desse requerimento, para que possamos enfim informar nossa população sobre o programa em destaque.

« Abril 2020 »
Rádio Legislativa