VEREADOR ADELVAN RENUNCIA SEU MANDATO

publicado: 31/07/2019 17h19,
última modificação: 31/10/2023 11h21

Na ultima reunião ordinária ocorrida na data de 27/junho, o vereador Adelvan Damasceno renunciou seu mandato pegando a todos de surpresa que naquela reunião se fazia presente.

O vereador Adelvan muito emocionado alegou que está passando por problemas de saúde e outros problemas pessoais, os demais vereadores que também se faziam presente na reunião se emocionaram com o momento difícil que o vereador Adelvan esta passando.

O presidente da Câmara visivelmente emocionado irmão Edclecio assim como é conhecido   deu uma Bíblia Sagrada de presente ao vereador Adelvan.

A reunião de posse do vereador suplente já foi marcada de imediato na data de 29/junho assim como manda o regimento interno da Câmara, quem ira assumi é seu suplente Marcionilio de Souza Benicio.